quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Hesi Harare

Depois de 18 horas de viagem cheguei em Harare. Logo de chegada no Zimbabwe, pegaram minhas malas, abriram elas e retiraram tudo. Pensavam que eu estava contrabandeando Havainas, Guaraná, roupas e livros. Iriam apreender tudo, se eu não achasse o Taka (oficial de intercâmbio).
Quando estava no Brasil, pensava que a cidade era desenvolvida, quando cheguei vi que ela não era tão desenvolvida como eu imaginava. De acordo com o Wikipédia, Harare teria em torno de 1.500.000 habitantes, mas quando cheguei o Taka me falou que tinha cerca de 3.000.000 habitantes.
É uma cidade de forma desorganizada que é organizada, onde o povo respeita muito o trânsito. Aqui as ruas são mão inglesa, o que é muito estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário