domingo, 19 de janeiro de 2014

Família Matambo

Minha primeira família na África é a Matambo. Na casa moramos eu, meus pais Xavier (50) e Ferida (41), minhas duas irmãs Beryl (18) e Chantelle (14) e a empregada. Além deles ainda tenho dois irmãos, Wendell (26) e Russell (22), que moram em Johannesburg, na África do Sul.

Na frente: eu, Wendell, Xavier, Ferida e Russell. Atrás: Chantelle e Beryl.
Meu pai é contador no ZIMRA (agência responsável pela coleta de impostos e outras fontes de receita para o governo) e será o próximo presidente do Rotary Club of Hynuani. Minha mãe é contadora no ZESA (empresa que gera, transmiti e distribui energia elétrica no Zimbabwe).


Casa
Eles são muito dedicados à família, ao serviço e a Igreja. São muito queridos e se importam muito comigo, me ajudando em tudo que necessito ou tenho dificuldades.

2 comentários:

  1. Eles são cristãos? Como funciona essa questão da religião por aí Juliano? Existem mais católicos, muçulmanos, evangélicos... como eles interagem com as diferenças?

    Allan Altmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São católicos, muito ligados à Igreja, vão à missa quarta-feira, 6h30 da manhã e nos domingos. Ainda durante a semana, vão todos os dias à igreja para serviços, coral... e fim de semana inteiro em função da Igreja. Sendo cristão tudo bem para eles, não comentei muito sobre outra religiões, só que eles não aceitam muito.

      Excluir