sábado, 10 de maio de 2014

Jogo do Brasil em Johannesburg

Estou indo para reta final do meu intercâmbio, mais dois meses e alguns dias e estou de volta ao Brasil. Passei momentos incríveis e inesquecíveis nesse continente surpreendente. Desde dezembro venho sofrendo problemas de acesso à internet, que não é muito evoluída no Zimbabwe. 
Em março apareceu a oportunidade de eu ir assistir o amistoso entre Brasil e África do Sul em Johannesburg. Como meus dois irmãos da primeira família e a minha irmã da segunda família moram lá tudo ficou mais fácil. E no final de tudo consegui uma credencial de imprensa para cobrir os treinos, entrevistas e o jogo. 

 
 


Na oportunidade também fiz duas visitas ao Rotary Club of Johanneburg East e ao Rotary Club of Johannesburg (o primeiro Rotary Club a ser criado na África).

Visita ao  Rotary Club of Johanneburg East
Visita ao Rotary Club of Johannesburg, o mais antigo da África


Nenhum comentário:

Postar um comentário